Gostando das fanfics?

domingo, 4 de agosto de 2013

Cap 1 - Menina Mimada .


PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI PI  PI PI

-- Stacy  narrando -- 

Que droga , acordei com o despertador na minha cabeça como sempre ! Eu definitivamente odeio acordar cedo . Mas ... Bom meu nome é Stacy  eu moro em Nova York e sou filha do milionário David Carter , Obvio que eu moro em uma mansão . Minha casa foi considerada a mais bonita de Nova York . Meu pai é produtor musical e eu tenho  2 irmãs Kelly e Tracy . Kelly tem 18  anos , Tracy  17 e eu 16 . Sou a mais nova .  Vou falar mais sobre mim , Eu tenho cabelos grandes , sou morena , linda demais ( claro ! ) e tenho varias qualidades . Claro que eu sou a mais popular da minha escola . Tenho 2 melhores amigas Sophie e Amy . Acordei e fui direto para o banheiro , eu coloquei essa roupa ... 



Depois do banho eu desci para tomar café com os meus pais e minhas irmãs . 

Eu : Bom dia ! 
Tds : Bom dia . 
Mãe : Filha ? Você não esta mais fazendo aquelas coisas ruins com as suas colegas de sala não né ? 
Eu :  mas eu que controlo aquela escola haha 
Mãe : Olha lá ein mocinha . 
Eu : Haha 
Tracy : Meninas , vamos ? 
Eu : Claro . 
Kelly : Tabom . Tchau papai , Tchau mamãe 
Pai & Mãe : Tchau querida . 
Mãe : Anda gente , o motorista já esta lá fora 
Eu : Ok beijo . 

Eu e minhas irmãs entramos no carro , quando agente chegou eu logo avistei Sophie conversando com a Amy , eu sai do carro e fui falar com elas . 

Eu : Amigas !
Sophie : Beest 
Amy : oooie 
Eu : Gente me esperem aqui , eu vou falar com o Zack
Elas : Ok

* Chegando lá *

Eu : Oi amor .
Zack : Minha linda ~selinho ~
Eu : Eai bora matar aula hoje ?
Zack : E amor nem dá , hoje eu tenho teste .
Eu  : Aff tabom beijo .
Zack : Tchau gostosa .

Eu : Gente bora pra sala ?
Elas : Partiu .

-- Vc narrando --
Chegando na sala de aula eu tive uma noticia horrivel ! Eu vou ter teste de matemática e eu nem estudei meu deus eu estou ferrada ,
Ah mas tudo bem , é só eu colar de algumas nerds !

Eu : Sophy , você estudou ?
Sophy : Claro ! e muito
Eu : Otimo então eu vou colar de você .
Sophy : Ta

Quando a prof começou a dar os testes eu peguei o meu  e fiquei olhando para a sophy .
Quando ela ia me dar as respostas a professora me viu olhando para o teste dela . Aiiin ferro

Prof : Stacy !!! Eu posso  saber oque você esta fazendo ?
Eu : Nada prof  rs .
Prof : Pode indo agora pra sala do diretor anda !
Eu : Nãooo por favor
Prof : Anda , me de seu teste aqui . Já esta com 0
Eu : Aii sua chata rabugenta aff fui !
/
Eu só respondi ela porque ela me deu 0 , aquela idiota agora eu to indo pra sala do diretor !

~ Tooc Tooc ~

Eu : Colicença Diretor
Dir : Oque você aprontou Sra . Carter ?
Eu : Booom ... Coloquei macarrão na calsa da Erica , Joguei a Bianca no lixo dei um puxão de cueca no Gibby , Joguei suco de uva no vestido da Elena a e colei no teste de hoje .
Dir : MEU DEUS SRA . CARTER ! VOCÊ ESTA MUITO ENCRENCADA !.
Eu : Calma .
Dir : Calma nada , eu vou chamar os seus pais aqui , AGORA
Eu : Ok pode chamar .
Dir : E você pode indo pra sala , vou ligar para os seus pais 
Eu : AFF , tabom tchau .

Eu sai da sala do diretor e fui pra minha casa eu demorei 2 horas pra chegar lá , ainda tinha aula de portugues . To morrendo de medo de chegar em casa meus pais vão me matar .

Eu : Oi papai , Oi mamãe !
Pai : Como você pode ser tão cara de pau ?
Eu : Pai desculpa
Pai : Filha , agora não tem como . Você apronta muito , eu não entendo ! Agora já chega , você precisa ser mais humilde  . Sabe oque é isso ? ~ mostrou um panfleto ~
Eu : An ? Escola   ? Oque é isso ?
Pai : Essa aqui é uma escola de heabilitação para jovens .
Eu : Oque ? Eu vou para uma heabilitação ? mais eu não me drogo você ta maluco ?
Pai : Claro que não , essa escola é feita para jovens , famosos ou coisa do tipo que fazem besteiras ! Tenho certeza que essa escola vai te por no lugar que precisa .
Eu : Mais pai eu não quero , essa escola parece ser de pobre , nem tem piscina
Pai : VOCÊ VAI E PRONTO ! Arruma as suas malas agora
Eu : Ai eu te odeio

Eu não acredito que ele fez isso , eu fui para o meu quarto arrumei as malas depois eu tomei um banho quente , eu coloquei essa roupa ...


Desci e fui para sala , lá estava minha mãe e minhas irmãs .

Tracy : Que malas são essas ?
Eu : Meu pai me odeia só pode
Kelly : Stacy que malas são essas ?
Eu : Vou me mudar , meu pai quer me botar em uma escola de heabilitação .
Kelly : Mais porque ? Você aprontou denovo ?
Eu : Uhum
Mãe : Filha vai ser bem melhor , tenho certeza que você vai voltar bem mais humilde  .
Eu : AFF .

* Meu pai entrou na sala *

Pai : Vamos filha ?
Eu : Vamos ~triste ~
Pai : Vai ser melhor para você .
Eu : Não vai ser porcaria nenhuma . Eu te odeio

Sai da sala e fui para garagem .

Pai : Vamos ~abrindo a porta do carro ~
~eu entrei~
Eu : Tchau mãe , Tchau Tracy , Tchau Kelly
Kelly : Tchau maninha te amo
Eu : Tambem te amo
Tracy : Tchau sua chata te amo
Eu : Tambem rs
Mãe : Te amo
Eu : Tchau !

Eu fechei o vidro , botei meu fone de ouvido e coemçei a olhar a rua chorando é claro .

Nenhum comentário:

Postar um comentário