Gostando das fanfics?

sexta-feira, 28 de junho de 2013

As Long As You Love Me - cap 09

Jus : Amor você não vai morrer.
Vc : JUSTIN VOCÊ NÃO OUVINDO O DOUTOR ? EU POSSO ESTAR COM CANCEEER   .
Jus : Amor não chora , você não esta com nada .
Vc : Justin , eu posso morrer .




Jus : Calma amor  , vamos dormir ok ? Amanhã agente vai acordar cedo e ir para o hospital !
Vc : Ok ~limpando as lagrimas ~

-- Vc narrando --

O justin sempre me acalma , ele definitivamnete é o meu porto seguro . Eu o amo tanto , bom eu e ele deitamos na cama e dormimos de conchinha como sempre . De manhã ele me acordou e nós fomos para o hospital bem cedinho . Assim que chegaram os exames na sala do doutor eu e justin entramos em desispero . E as noticias eram boas rs , eu não estava com cancer era apenas um caroço que ficou na minha garganta mas o medico passou varios remedios e me mando ficar de repouso , eu não posso fazer esforço , eu não posso me estressar e muito menos gritar . Eu e justin ficamos bastante aliviados com a noticia , Nós ficamos conversando com o medico depois fomos embora . Chegando eu case eu levei um baita de um suto !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Meu pai estava na sala .

-- off --

Vc : PAI ?
Pai : OQUE ESSE BABACA ESTA FAZENDO AQUI ?
Vc : Pai calma , eu posso te explica
Pai : CALA A SUA BOCA ,ENTRA PORRA  CARRO
Vc : Eu não vo entra porcaria nenhuma eu vo ficar aqui , você não manda em mim eu vou ficar aqui com o justin .
Jus : Eu não vou deixar você me tirar dela novamente , ela não sai daqui ;
Pai : Ah não ?

-- Vc narrando --

Eu mal podia acreditar que aquilo estava acontecendo ,  no momento que meu pai falo " Ah não " ele deu um chute no justin e ele caiu no chão , depois disso meu pai me amarrou e me  colocou dentro do carro .  Nesse momento eu estou indo para algum lugar e eu estou com muito medo de ter acontecido alguma coisa com o justin . Eu odeio o meu pai eu não acredito que ele fez isso comigo . Oque será que vai acontecer comigo ? Será que eu vou morrer ? Eu só sei que meu pai esta dirigindo  muito rapido e..............................

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH









Eu só ouvia um barulho " PIP PIP PIP " e eu tenho certeza que não é um passarinho . Eu abri meus olhos devagar e me deparei com o justin chorando , até que eu olhei ao meu redor e percebi ... Eu estava em um hospital internada .

-- off --

Vc : Oque esta acontecendo ? ~ voz calma ~
Jus : AMOR ! meu deus que bom , você acordou meu amor .
Vc : Justin ? Oque esta acontecendo ?
Jus : Você e seu pai sofreram um acidente de carro .
Vc : OQUE ? E CADE O MEU PAI ?
Jus : Ela esta na UTI  .
Vc : Oque ? Como ? Porque ?
Jus : Calma amor . Depois eu te explico você precisa descançar .
Vc : Justin ... Vai acontecer alguma coisa comigo ? Por favor me diz,  me explica tudo .
Jus : Tabom . Quando seu pai me bateu ele te botou dentro do carro e alguns Quilometros depois seu pai bateu com o carro , depois você veio direto pro hospital .
Vc : Mas porque meu pai esta correndo risco de vida e eu não ?
Jus : Calma amor , seu pai vai ficar bem . Eu doei sangue para você e pra ele !
Vc : Oque ? Você doou sangue pra mim e para o meu pai ?
Jus : Uhum
Vc : An justin , muito obrigado de verdade eu nem sei oque dizer .
Jus : Eu te amo , eu faço tudo por você .
Vc : Justin você salvou minha vida e a do meu pai , muito obrigado de verdade ~chorando ~
Jus : Amo não chora , você acha mesmo que eu ia deixar meu sogro e o grande amor da minha vida morrer ?
Vc : Eu te amo .
Jus : Te tambem amor .


Jus : Agora vai descançar .
Vc : Tabom
Jus : Love you
Vc : Love you too .

Nenhum comentário:

Postar um comentário