Gostando das fanfics?

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Cap 8 - As Long As You Love Me

* Entrando no quarto *

Cai : oooi genteeee 
Chris : Fala aê povo !
Tds : iaeee .
Vc : Chris , Cai essa aqui é minha amiga Gabrielle mais todo mundo chama ela de Gaby !
Cai : oooi gaby 
Chris : oooi gaby 
Gaby : oooi gente rs
Vc : Gaby as meninas estam vindo ? 
Gaby : Acho que sim .... Ai elas estam lingando !

~Ligação on ~
Gaby : Oi marcella
Marcella : oooi agente ta aqui na porta 
Gaby : ok 
~Ligação off~

Gaby : Elas estam aqui na porta
Vc : Ebaaa vou ir lá busca - las 

* Descendo * 

Você abriu a porta ....

Marcella : AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ~agarrou vc ~
Vc : MARCELLAAAAAAAAAAAAAAAAAA  ! THALLIAAAAAAAAAAAAAAA , VITORIAAAA !
Vick : Amigaaaaaaaaaaaaaa cara estava morrendo de saudades ! 
Thallia : aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin sua chata ! saudades
Vc : AWNNNNNNNNNNNNN TBM AMIGA ENTRA AI !  
Tds : ok 

* entrando no quarto * 

Vc : Gentee , essas aqui são minhas amigas ! Marcella , Vitoria e Thallia 
Chris : ooi marcela 
Ma : rs oi .  seu nome é ?
Chris : Christian Beadles !
Ma : Oii chris
Vc : Eeei casal , kkkk vamos sair ?
Ma : ridicula kk bora !
Jus : Amor melhor não , seu pai pode descubrir ! oque você acha da gente ver um filme ou fazer um jogo ?
Vc : éé vc tem rasão , gente bora assistir um filme ?


-- Você narrando --

Depois do filme agente fico conversando e a Marcella fico com o Chris kaka e Thallia com o Chaz , foi muito legal . depois que o pessoal foi embora só ficou eu e Justin no quarto conversando e tals .

-- off--

Vc : Hoje foi muito legal .
Jus : Foi mesmo
Vc : Obrigada amor , eu adorei rs .
Jus : Tudo por você .
Vc : Vamos dormir ? Eu to morrendo de dor de cabeça .
Jus : Tabom  amor .

Justin te abraçou e vocês dormiram de conchinha .

No dia seguinte você acordou com uma dor de cabeça enorme .

Vc : AAAAAAAAAAAAAI , justin me ajuda .
Jus : Oque houve amor ?
Vc : Eu to com muita dor de cabeça . ai ta doendo muito .
Jus : Calma vo pedir pra Lurdes trazer um remedio ok ?
Vc : Ta , vai rapido
Jus : Pera ai eu vo rapidinho .

Quando justin voltou com o remedio você estava desmaiada no chão .

Jus : AMOOOOOR ! AMOOOOOOOR ACORDA ~ desesperado ~
Lurdes : Oque houve justin ? AAAAAAAAAAI MEU DEUUS !  ( sn ) acooorda
Jus : Me dá um pouco de água .

* Justin jogou agua em você *

Vc : Ai que dor
Jus : Ai amor que susto , você quer ir pro hospital ?
Vc : Não precisa eu estou bem .
Jus : Tabom , levanta ai . senta na cama eu vo te dar um remedio ok ?
Vc : Tabom .

-- Você Narrando --

Eu realmente não sabia oque estava acontecendo comigo , eu fiquei com muito dor de cabeça e depois eu desmaiei . Enfim , Era  21:00 da noite , eu fui tomar banho até que eu fiquei me olhando no espelho e vi um caroço na minha garganta , eu fiquei olhando . eu fiquei desesperada e chamei o justin .

-- off --

Vc : JUSTIIIIIIIIIIIIN
Jus : Oque foi amor ? Aconteceu alguma coisa ?
Vc : Não ... quer dizer sim , eu estou com um caroço na garganta !
Jus : Oque deixa eu ver
Vc : Aqui ~mostrei para ele ~
Jus : Deve ser alguma coisa na sua garganta , quer ir ao medico amor ? eu to preocupado .
Vc : Não precisa .
Jus : Precisa sim . Vamos agora bota uma roupa , eu estou preocupado .
Vc : TAA

Você colocou uma roupa e o justin te levou para o hospital , chegando na sala do medico ele começou a te examinar .

Vc : Doutor , não é nada serio né ?
Doutor : Ainda não sei , você vai tenque fazer um exame
Vc : Eu já fiz  , aqui olha .
Doutor : Deixe-me ver . ~ vendo o exame ~
Jus : Então doutor ?
Doutor : As noticias não são boas .
Jus : COMO ASSIM ? ?
Doutor : Olha isso não vai ser facil de dizer mas ... você está com suspeita de cancer !
Vc : OQUE ? COMO ASSIM ? ~assustada ~
Doutor : Calma  , eu vou passar mais um exame para você , para ver se é mesmo isso . Você fuma ?
Vc : CLARO QUE NÃO .
Jus : Doutor , pelo amor de deus ! Você tem certeza que é isso ?
Doutor : è oque esta dizendo aqui , mas fiquei calmo ok ? Eu vo passar uns exames você vai fazer hoje e amanhã eu vou te dar a resposta !
Vc : Ok


Você fez  seu exame e depois foi para casa chegando lá você saiu correndo para o seu quarto e começou a chorar . E o justin foi atras de você .

~Tooc tooc ~

Vc : Quem é ? ~voz de choro ~
Jus : So eu amor ~entrando ~oque houve princesa
Vc : Justin  ~ você o abraçou muito forte ~
Jus : Amor nao chora
Vc : Justin eu não quero morrer .







Nenhum comentário:

Postar um comentário