Gostando das fanfics?

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Cap 3 - Você é tudo que eu preciso .

Vc : Ta justin , aquilo era um corte !
Jus : mais ... porque ?
Vc : Justin ...deixa que da minha vida eu cuido por favor ?
Jus : Tabom me desculpa .
Vc : ok
Jus : Hoje agente vai sair já esta sabendo ?
Vc : Não , vamos pra aonde ?
Jus : E o aniversário da minha tia irmã da minha mãe e da tia liliane .
Vc : Ataa .
Jus : Posso te fazer uma pergunta ?
Vc : Ta né
Jus : Porque você é assim cara ?
Vc : Eu já disse pra você não se meter na minha vida , vai ser melhor pra você .
Jus : Mais eu não entendo
Vc : Então fica sem entender ta  .
Jus : AFF !
Vc : Eu vo subir , não quero brigar hoje
Jus : Quer saber ? Você é uma grossa eu tento ser legal com você ... Eu tento ser seu amigo mais você é uma grossa , uma sem sal ... UMA CHATA
Vc : AAAAAAAAAAAAH GAROTO , você que fica se metendo na vida dos outros se toca né .
Jus : EU ME TOCAR ? OLHA SÓ EU SO QUERO SER SEU AMIGO .
Vc : MAIS EU NÃO QUERO SER SEU AMIGO MERDA . ~você se virou com raiva  ~

Você estava andando até que você sente alguem tocando no seu ombro , você virou e o justin te agarrou e vocês se beijaram ... você sentiu o labio tocando no seu ...




* Depois do beijo *

Vc : CARA , porque você fez isso ?
Jus : Ah fala serio , você não gostou ? ~ironico~
Vc : EU ODIEI .
Jus : seeei , por favor né
Vc : AAAAAAAAAH EU TE ODEIO .

Você subiu e deixou o justin sozinho na sala .

Você foi para o seu quarto e logo depois você esculta alguem bater na porta , você estava deitada na cama ouvindo musica !

~toc .. toc ~

Vc : QUEM ÈEEEEEEEEEEEEEEE ?
XXX : Posso entrar ?
Vc : QUEM Èeeeeeeeeeeee?
XXX : Sou eu justin
Vc: aff oque você quer aqui garoto
Jus : calma cara ! Eu so quero te dizer uma coisa
Vc : Ta entra
Jus : ok ~entrando ~
Vc : Você tem 2 minutos para dizer oque vc quer .

Justin sentou na sua cama

Jus : Minha tia mandou você se arrumar para agente ir para a festa !
Vc : Eu não vou
Jus : Seu pai disse que você vai sim
Vc : TAAA TCHAU !
Jus : Calma cara , sabia que meus amigos vão estar lá
Vc : Problema é seu ...
Jus : Na verdade são 5 amigos meus , Chaz , Chris , Ryan , Caitlin e Jasminie .
Vc : Problema é ... pera ai ... eles estudam comigo
Jus : Eu sei conhecidencia né ?
Vc : Muita , agora sai daqui
Jus : Tabooom senhora educação !

Assim que Justin saiu do seu quarto você foi pro banheiro se arrumar você colocou essa roupa ...


Você desceu para a sala e a Brenda estava na sala com o justin ...

Jus : Oiii tudo bem ( seu nome )
Vc : TUDO !
Brenda : Aiii você é muito grossa
Vc : CARA CALA A BOCA
Pai : eeei meninas parem de brigar ! Amoor vc esta pronta ? Justin a pattie não vai não ?
Jus : Acho que não !
Pai : Porque ?
Jus : ela esta com dor de cabeça
Pai : ata
Liliane : cheguei
Pai ; ok vamos

Seu pai levou vocês , chegando na festa era tudo muito chique você sentou em uma mesa ( sozinha ) e ficou ouvindo musica até que o chris foi falar com você !

Chris : oooi tudo bem ?
Vc : uhum
Chris : Nossa pensei que fossemos amigos
Vc : Penso errado
Chris : Calma cara , por favor não me trata assim
Vc : Tabom me desculpa
Chris : Mais oque ouve pra você ficar com essa raiva ?
Vc : Ah é o justin
Chris : Oque ele fez ?
Vc : TUDO , ele me beijou a força
Chris : Oque  ?
Vc : Na verdade ... não foi beem a força ! eu meio que tambem beijei ele mais foi o pior beijo do mundo
Chris : seeei eu acho que você gosta dele
Vc : Nunca , eu nem conheço esse garoto direto cara
Chris : Ta né . Vamos ficar ali com o pessoal
Vc : Ok

Chris te levou para uma mesa que estava o Ryan , Chaz , Cai , Jasmine e o Justin .  Chegando la eles estavam brincando de Verdade ou Desafio .

Chris : Fala aê pessoal
 Tds : ooi
Vc : ooi gente
Tds : ooooie
Chris : Oque vocês estam fazendo ?
Jus : Verdade ou Desafio bora ?
Chris : Partiu , ( sn ) quer jogar com agente ?
Vc : Ah acho que não
Chris : Vem por favor
Vc : ok

Na primeira rodada quem rodou foi a Jas e caiu com o Chaz  , ele escolheu consequencia e ela desafiou ele a beijar a cai

Cai : EU NUNCA VOU BEIJAR O CHAZ
Chaz :  E EU NUNCA VOU BEIJAR A CAI
Jas : Vocês vão tenque se beijar sim , chaz você escolheu consequencia agora se vire ué .
Chaz : DROGA !  Vem logo garota
Cai : Como é que é ? Seu idiota eu nunca vou te beijar quer saber eu vou sair daqui
Vc : PAREEEEEEEEEEEEEEM , olha só caitlin beija ele agora e chaz respeita ela pow
Cai : iiii fico estressadinha ! okok desculpa chaz
Chaz : Eu que tenho que pedir desculpa cai ~beijo ~

* Depois *

Vc : Viiiiuuuu não foi tão ruin assim né ?
Chaz : haha éé .
Cai : Cala a boca ! Vai gira ai .

Na segundo rodada cai o Chris e o Justin , justin escolheu desafio!

Chris : Eu desafio você a beijar a ( sn )
Jus : OQUE  ?
Chris : Ah e de lingua !
Vc : OQUEEEEEEEEEEE ?  eu não vou beijar esse troço
Cai : AAAh vai tenque , eu n tive que beijar o chaz ? Agora aguenta
Vc : Mais é diferente , eu não vou bejar ele
Jus : Ah vai sim
Vc : EU NÃO VOU !
Jus : Cara é so um jogo , vamos logo com isso
Vc : Agggrrr , tabom
Chris : Ah no maximo uns 10 segundos !
Jus  TABOOOM

Justin virou para você e você virou para ele , você colocou a mão na nuca dele e ele na sua cintura você se olharam e depois justin te beijou ...




Tds : UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII !
Vc : Calem a boca
Jus : Até que foi bom rs .
Vc : Cala a boca justin
Jus : vem calar
Vc : Fica quieto seu tarado !
Jus: So mesmo
Vc : Aff .

Vocês jogaram mas um pouco e depois vocês foram embora , chegando em casa você foi direto pro seu quarto , tomou banho e colocou essa roupa ...

Depois do banho você deitou na cama e começou a ouvir musica na radio , você estava lembrando dos beijos que o Justin te deu . Até que começou a passar uma musica dele na radio ( Fall ) . E quem bate na porta ? Isso mesmo na mesma hora o Justin estava batendo na porta ...

Vc : QUEM È ?
Jus : Soo eu .
Vc : Entra !
Jus : ooi ~amoroso ~
Vc : ooi ~amorosa ~
Jus : Então ...
Vc : Sabe ... da ultima vez que você entrou no meu quarto agente se beijou ! espero que hoje não seja a mesma coisa
Jus : Vo tentar kkk
Vc : Idiota rs .
Jus : So mesmo ... Então ... quando agente se beijou ...
Vc : Não começa
Jus : Começa com oque ?
Vc : Esse jeito ai cara .
Jus : Que jeito
Vc : Esquece
Jus : Então eu te encanto ?
Vc : Eu não disse isso
Jus : Mais quis dizer
Vc : Mentira
Jus : Verdade


Justin foi se aproximando de você ... ele quase te beijou mais você colocou a mão na boca dele

Jus : Não quer me beijar ?
Vc : Não é isso é que ....
Jus : é que ??
Vc : AAH JUSTIN SAI DAQUI ANDA .
Jus : Calma
Vc : SAI LOGOOO
Jus : TAA .

Assim que Justin foi embora você começou a chorar ( Obs : Você sofria bipolaridade pelos cortes , drogas e tals )  . Até que você olhou para tesoura e começou a se cortar , você realmente não sabia porque estava fazendo isso até que você parou ... As 00:00 em ponto você desceu para a piscina você colocou esse biquini


Você desceu super discreta e foi para piscina , chegando la você pulou na piscina . você sentiu aquela água quentinha no seu corpo , até que você escuta alguem dizer '' oi '' e era o justin .

Vc : Cara que susto ~ saindo da pis ~
Jus : Desculpa rs
Vc : Ta  , oque você ta fazendo aqui ?
Jus : Eu estava indo dormir até que eu ouvi alguem entrando na piscina ai me deu vontade de vir tambem rs
Vc : Noossaaa !
Jus : Cara posso te fazer um pergunta
Vc : Manda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário