Gostando das fanfics?

sábado, 11 de maio de 2013

Cap 7 - As Long As You Love Me

Jus : Minha princesa!
Vc : Awnn justin eu pensei que agente nunca mais iria se ver .
Jus :  Eu nunca vou te deixar .

Vc : Veem , vamos entrar ~puxando ele ~
Jus : ok rs
Vc : Tia lurdes lembra do justin ?
Lurdes : Meu deus como você esta lindo vem cá me da um abraço !
Jus : oooi tia , saudades .
Lurdes : Que lindo vocês dois .
Vc : Obrigada tia rs , bom agente vai lá pro meu quarto tabom ?
Lurdes : Ok e juizo eeem .
Você e justin : ok ! haha


* Você levou justin pro seu quarto *

Vc : Senta ai .
Jus : Ok ,
Vc : rs .
Jus : vem cá eu vou te matar de beijo .
Vc : Aé ?  ~beijando ~


*depois do beijo*

Jus : Nossa como é bom .
Vc : rs oque ?
Jus : Te beijar , sentir você , poder te abraçar .
Vc : Awnnn ~selinho ~
Jus : Iai você vai pra qual escola ?
Vc : Acho que eu vou voltar pra minha escola velha .
Jus : Ata rs. e lá tinha algum menino que gostava de você ?
Vc : Tinha varios mais eu só tinha olhos para um .
Jus : QUEM ? ~levantando ~
Vc : VOCÊEEE né .
Jus : RUM , acho bom .
Vc : Gente como ele é ciumentooo .
Jus : Tenho que cuidar da minha namorada né .
Vc : namorada ?
Jus : Sim minha namorada , porque  ? Você achou que eu iria fazer isso tudo só para ser seu amigo ou seu ficante?
Vc : Ah não sei rs . Eu não sabia que agente era namorado
Jus : então agora esta sabendo , agora você é minha garota
Vc : haha que lindo .
Jus : Você agora é só minha .
Vc : Sempre fui só sua ~beijo ~
Jus : haha eu sei .
Vc : Jus faz um favor pra mim ?
Jus : Tudo que você quiser .
Vc : Tras o Chaz , o ryan , o chris e a cai pra cá amanhã ?
Jus : Ok eu pesso para o meu motorista trazer eles .
Vc : awnnn valeu . amor eu vo lá embaixo rapidinho perguntar pra tia lurdes se eu vo pra escola amanhã .
Jus : ok


Você desceu e foi falar com a lurdes .

Vc : Tia !
Lurdes : ooi amor
Vc  : Eu vo pra escola amanhã ?
Lurdes : Acho que sim .
Vc : Valeu vo subir ok ?
Lurdes : ok mais daqui a pouco você desce que eu vou fazer um lanchinho pra vocês e depois eu vou na fera
Vc : ta legal .


Jus : Iai se vai amanhã ?
Vc : voo .
Jus : ok por enquanto que você vai pra escola eu busco o pessoal
Vc : Awnnn valeu amor .
Jus : nada .
Vc : To tão cansada .
Jus : Vamos dormir então , eu tambem to .
Vc : ok .

Você e justin deitaram na cama e o justin te abraçou por tras e vocês dormiram de conchinha *-*
Vocês acordaram 20:00 em ponto . Vocês desceram e a lurdes ainda não tinha chegado da feira você voltaram para o quarto e ficaram conversando depois a lurdes chegou e vocês jantaram , logo apos o jantar você e o justin foram dormir afinal você ia tenque acordar 06:00 da manhã  . No dia seguinte você acorda e vai pro banho você colocou essa roupa ...


 O justin ainda estava dormindo então você pegou suas coisas e foi direto pra escola ! chegando lá você foi direto falar com a sua melhor amiga gaby !

Vc : Gabiiiiiiiiiiiiiiiiii
Gabi : Omg ! ( seu nome ) que saudadeee  ~abraço ~
Vc : Tbm amiga  , cade a Bia ?
Gabi : Ela se mudou para o Brasil
Vc : SERIOOOOOOOOOOO  ? porque ?
Gabi : Trabalho do pai dela
Vc : Ataa
Gabi : iai consiguiu reencontrar o seu amado ?
Vc : Siiim eu to namorando com ele ! haha
Gabi : Aaaah serio ? posso ir na sua casa hoje ?
Vc : claro ! vão alguns amigos meus tambem
Gabi : Ebaaa , bora pra sala ?
Vc : Partiu !


Você e a gaby foram para sala e assitiram a aula , na hora da saída a gaby foi direto pra sua casa . Vocês estavan entrando na sua casa !

Vc : entra gaby
Gaby : ok
Jus : ooi amor ! ~beijo vc ~
Vc : ooi rs , justin essa é a minha amiga gaby , gaby esse é o justin
Gaby : meu deus ! você é mais lindo pessoalmente haha
Jus : obrigado rs , você é belieber  ?
Gaby : não mais eu amoo suas musica !
Jus : haha vlw , amor o chaz e o ryan estam la em cima , a cai e chris estão vindo
Vc : aaawnn ok , vamos subir ?
gaby e jus : ok

* No quarto *

Vc : CHAAAAAAAAAAAAAAZ RYAAAAAAAAAAAAAAAAN !
Chaz : Princesaaa ~abraço ~
Ryan : ooooie ~abraço ~
Vc : Saudades seus panacas !
Ryan & Chaz : hahah tbm sua louca
Vc : haha essa aqui é a minha amiga Gabi ... Gabi esse são chaz e ryan !
Gaby : ooi meninos ! Ah ( seu nome ) a marcella a Thallia e Vitoria estão vindo ok ?
Vc : Tabom !
Ryan : pow me apresenta uma amiga sua aê !
Vc : Seu safado ! kkkkkk


 ~Campainha , blim ..blim ~

Jus : Deve ser eles
Vc : eu vou lá ! ficam ai ~  descendo ~

você desceu e abriu a porta !

Vc : Chriis Cai ! aaaah
Cai : amigaaa ~ abraço ~
Chris : oooie ~beijo no rosto ~
Vc;  oooi haha entram ta todo mundo la em cima !
Chris : todo mundo ?
Vc : é Chaz , Ryan , Justin e a minha amiga
Cai : tabom vai vir mais gente ?
Vc : /minhas amigas ! Marcella , Vitoria e Thallia !
Cai : ok rs

Você levou eles para o seu quarto .

Nenhum comentário:

Postar um comentário