Gostando das fanfics?

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cap 1 - Maria .

Meu nome é (seu nome) tenho 18 anos e moro no Canadá . Quando eu era criança eu era muito feia , eu era 
gorda e feia haha bom mais eu mudei  ,basta ter força de vontade , quando eu tinha 11 anos um menino chamado Justin Drew me chamava de gorda , bola de basquete enfim eu sofria bullying . Eu não contava isso para os meus pais eu tinha medo deles irem falar com a diretora e o justin me bater ou coisa assim então eu parei de almoçar eu não comia mais nada , só me alimentava de água e as vezes eu botava o dedo na goela para vomitar . Minha infancia foi um inferno , quando eu completei 12 anos eu começei a me cortar era a unica forma deu expressar toda a minha tristeza era a única forma deu expressar toda a minha raiva e eu descontava tudo em mim mesma eu só via defeito em mim e tudo mais , e tudo isso por culpa do justin ele queria sempre me diminuir , ele gostava de me humulhar e quando ele fazia isso uma menina chamada Selena que era meio que uma namoradinha dele , ela ajudava eu sofri muito na mão daqueles dois . Assim qu eu fiz 14 anos eu me cortava eu sofria Bulímia e depois eu começei a me drogar mais isso foi só por uns meses logo depois os meus pais me levaram para um Rehab então tudo aquilo foi embora eu passei 5 anos sofrendo Bullying , 5 anos me cortando e 5 anos com Bulimia até que meus pais descobriram tudo então eles me mudaram de escola . Mais eu jurei pela minha vida que iria me vingar do Justin isso não vai ficar assim tudo oque eu sofri ele tambem vai sofrer eu me ferrei por culpa dele eu quase MORRI por causa dele ... Agora esse é o meu ultimo ano na escola , descobri que ele fico famoso mais ainda estuda na mesma escola então eu vou voltar para lá .. Esqueci de incluir que eu mudei , assim que eu mudei de escola eu começei a malhar começei a me cuidar e agora eu posso dizer eu estou lindaa . Essa sou eu ...





Bom acordei as 06:00 da manhã , hoje vai ser meu primeiro dia de aula na minha ex escola ! Tenho certeza que ninguem vai me reconheçer haha principalmente o Justin .. Já tenho meu plano todo em forma , eu vou acabar com ele . 
Bom .. Eu acordei e fui direto pro banho eu coloquei a roupa mais bonita do meu guarda roupa ... 



Desci tomei café e fui para a escola ... Chegando lá eu tive um aperto muito grande no coração aquela escola me trouxe muita dor e agora eu estou voltando pra ela isso é muito estranho pra mim ... Bom eu cheguei e fui falar com a diretora ela me deu o número da sala e eu fui pra lá . Assim que eu entrei na sala meu plano começou ! Ele deu inicio eu cheguei com um sorriso meio falso e logo avistei a pessoa que estragou toda a minha infância lá estava o Justin com os mesmos amigos Chaz , Chris ,e Ryan . Eu sentei atrás dele só pra ele me notar e eu já começei bem ... O justin não parava de me olhar a aula toda ele estava meio que me reconheçendo mais eu não disse nada e nem olhei para ele , na hora do recreio eu fiquei meia perdida ... eu não tinha ninguem para lanchar então eu resolvi lanchar sozinha até o chris e o justin vieram falar comigo haha . 

Jus : Iai !
Eu : Oii 
Chris : Tudo bem  ?
Eu : Tudo sim .
Jus : Você é nova aqui né ? 
Eu : Sou sim ...E você é o ?  
Jus : Meu nome é Justin Bieber acho que você me conheçe .
Vc : Não eu não te conheço 
Chris : hahaha aaaaaaaaaaai 
Jus : Cala a boca chris , mais fala ai gata qual é o seu nome ? 
Eu : Meu nome é alice .
Jus : Pera ai ... Seu nome é (sn)  ? 
Eu : Siim porque ?
Jus : sou eu ... Justin Drew ... Você não deve ter lembraças muito boas de mim né
Eu : AAAAH JUSTIN . 
Jus : Cara você mudo muito . 
Eu :  Eu sei querido 
Jus : Então ... Topa um cinema hoje ? 
Eu : Claro 
Jus : Cara você não sente raiva de mim não ? Naquela epoca eu era um idiota me arrependi depois que você foi embora
Eu : Justin esqueci isso , agora somos adolescentes né . Tudo mudo e eu não tenho nenhuma magoa de você . 
Jus : Que bom né . eu soube que você foi para a Rehab 
Eu : é mais .. não vamos falar sobre isso né .
Jus : rs desculpa
Eu : nadaaaa gato , e a selena ? 
Jus : Ela tambem é famosa tu sabe né . 
Eu : Eu não sabia haha
Jus : Caramba , ela ta na disney ai ela fica muito ocupada 
Eu  : Atáá . 

-- Justin on -- 

Cara depois de tanto tempo eu finalmente reecontrei a (sn)  estou tão feliz , eu me arrependi muito de ter feito aquilo com ele , eu me senti pecimo depois que ela foi embora mais tudo bem ainda bem que ela me desculpou . Ela esta tão linda acho que estou começando a gostar dela , ain eu ainda não sei mais que eu me arrependi eu me arrependi , eu não queria ter feito aquilo com ela . Eu acho que aquela epoca eu gostava um pouco dela . 

-- justin off -- 

Depois da escola você foi pra casa se arrumar para sair com o Justin . Você ia tentar beijar ele hoje , o seu plano esta todo em forma MUHAHA . você foi tomar banho e colocou essa roupa ...



Um comentário: