Gostando das fanfics?

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Cap 2 -- Você é tudo que eu preciso .


Você e Brenda Desceram para a sala de jantar . quando você estava descendo as escadas você logo avista um menino lindo de olhos cor de mel , loirinho e com um sorriso encantador . 

-- Jus narrando -- 

Eu estava entrando na casa da tia Liliane e me deparo com uma menina linda de cabelos pretos até a cintura , olhos cor de mel igual aos meus com uma pele lisa e um sorriso encantador ela era lindo eu não consigui parar de olhar para ela . 

-- Jus off -- 

Pai : FILHAAAA !  Filhaaaa . desça eu quero te apresentar uma pessoa

Você estava na escola parada Hipnotizada .Até que a Brenda de deu um tapão na cabeça 

Brenda :ACORDA 
Vc : AAAAAI SUA VADIA OQUE FOI ?
Brenda : o papai esta te chamando . 
Vc : Taa , oi papai ~desçendo as escadas ~
Pai : Bom , esse aqui é o Justin filha ele é o sobrinho da liliane 
Vc : Atá prazer . ~apertando a mão ~ 
Jus : O prazer é todo meu ~beija a sua mão ~

Você dá uma risada meio que envergonhada . 

Pai : E filha essa aqui é a Mãe dele Pattie 
Vc : Olá .  Prazer
 Pattie : O prazer é todo meu minha linda . 
Pai : rs já que eu já apresentei todos vamos jantar ? 

Sua irmã da uma tocida super indiscreta e seu pai cai na real que ainda não a apresentou a Familia Bieber 

Pai : Ah filha me desculpe , bom essa aqui é a Brenda minha outra filha
Brenda : Olá senhora bieber , olá justin  .
Pattie : Olá querida , Suas filhas são lindas e muito adoraveis ( nome do seu pai) 
Pai : Obrigado Pattie 
Pattie : Nada , é justin querido você não vai cumprimentar a brenda ? 

Justin e você não paravam de se olhar , você olhava para ele e ele olhava para você encantadamente

Jus : Ah é claro me desculpe , prazer . 
Brenda : Nada rs . 
Pai : Agora podemos jantar ? 
Vc : Bom acho que sim . 


Você e Justin sentaram um do lado do outro , a brenda sentou do lado da pattie e na frente delas a liliane e seu pai , você e justin nunca paravam se olhar foi muito fofo você estava apaixonada por aqueles olhos perfects até que você pede licença para ir ao seu quarto pegar o seu celular e justin vai atras de você mais você nem percebe . 

Quando você entrou no seu quarto alguem bateu na porta . 

*Tooc *Tooc 

Vc : Quem é ? 
Jus : Justin 
Vc : Ata entra 
Jus : Licença ~entrando no quarto ~ Caramba seu quarto é bem legal . 
Vc : Valeu . 
Jus : rs nada  .
Vc : Não quero ser mal educada mais oque você ta fazendo aqui ? 
Jus : La embaixo esta muito chato . 
Vc : haha concordo . 
Jus : Então ... Você tem mãe ? 
Vc : Cara porque todo mundo pergunta isso ? 
Jus : Ah num sei ! Pelo visto não né . 
Vc : Minha mãe morreu em um acidente de carro quando eu tinha 10 anos - abaixou a cabeça ~
Jus : Caramba , minha tia disse para mim que você já foi para Rehab 
Vc : Nossa , alem de falsa ela é fofoqueira ? 
Jus : An ? Como assim ? 
Vc : Deixa quieto . 
Jus : è verdade ? 
Vc : Sim , eu já fui pra Rehab sim . cuidado comigo sou perigosa ein 
Jus : haha não tenho medo .
Vc : hahaha . 
Jus : Não parece , você tem cara de ser uma menina muito feliz 
Vc : Serio ? Você é o primeiro a dizer isso pra mim  !
Jus : Serio ? Nossa rs .
Vc : pois é , depois que eu fui pra Rehab todo mundo tem medo de mim .
Jus : E você gosta disso ~ Sentando do seu lado ~
Vc : Bom eu não sei acho que não . 
Jus : Imagino . 

Você e justin ficaram se olhando e vocês quase se beijaram mais você tinha esquecido de botar sua pulseira que tampa os cortes e ele acabou vendo .

Jus : Pera ai ? Oq é isso . Você se corta ? 
Vc : Claro que não .
Jus : Seu pulso esta todo cortado , fala a verdade pra mim . 
Vc : NÃO QUE DROGA AGORA SAI DAQUI AGORA . 
Jus : Cara eu reconheço um corte de longe  eu sei que você se cortou . 
Vc : Justin sai daqui por favor ~abrindo a porta ~
Jus : ok mais eu vo descubrir porque você fez isso . 
Vc : SAAAAAAI 

Depois que justin foi embora você trancou a porta e começou a chorar na cama ,,, Depois de tantas lagrimas você foi tomar banho . Ainda estava cedo para você dormir afinal era Sexta - Feira então você resolve ligar para Gaby sua melhor amiga . 

-- Ligação on -- 

Vc : ooi gaby 
Gaby : AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE SAUDADE DE VOCÊ . 
Vc : Eu tambem amiga , você faz falta na minha vida .
Gaby : você tambem , me diz onde eu vou encontrar uma outra melhora amiga louca e rockeira como você ? 
Vc : e me diz onde eu vou encontrar uma amiga chata e patricinha como você ? 
Gaby : AWNNNNNNNNNNNNN TE AMOO AMIGA  .
Vc : Tambem bebe . 
Gaby : Iai como foi o primeiro dia de aula ? Tem algum gatinho lá ? 
Vc : Tem alguns . Mais tem uma menina super metidinha chamada Leticia quase que eu arranco as  tripas dela hoje hahaha . 
Gaby : Tu é louca . 
Vc : haha muito , amigo vo desliga ok ? to morrendo de sono beijooooooos te amo 
Gaby : Beijoooo amiga , eu tambem te amo muito .

-- Ligação off -- 

Assim que você desligou o cel você caiu o nosso ... No dia seguinte você acorda 09:20  , você toma banho e coloca essa roupa

Você desceu para tomar café até que você escuta barulho de TV na sala e vai ver quem é .

Vc : Justin ? 
Jus : oooi senta ai .
Vc: Justin que isso você ta vendo bob esponja ? 
Jus : too você gosta ? 
Vc : hahaha eu amo . 
Jus : Tambem . 

Você e justin ficaram na sala vendo TV e conversando ;

Jus : eeei posso falar contigo  ? ~virando para você ~
Vc : Já ta falando rs .
Jus : ok mais você tenque ser sincera ok ? 
Vc : Tabom fala .
Jus : Aquilo ontem no seu pulso era corte ? 
Você abaixou a cabeça e disse ............................ 




Minhas lindas que eu amo demais , hahaha espero que estajam gostando do meu 2° imagine belieber rs . 
Bom continuo amanhã Milbjs pra vocês bye bye ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário