Gostando das fanfics?

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Cap 2 - Maria


O justin chegou e você foi la pro carro dele super chique , hahaha . Você foram no cinema e você se divertiu muito , mesmo odiando o justin você não parava de rir ! Já era 19:00 justin tinha te levado pra casa , você estava na porta da sua casa com o justin . 

Jus : Boom , adeus rs .
Vc : Que adeus agente vai se ver amanhã 
Jus : é mais eu não vou te ver mais hoje haha 
Vc : Nossa ! Hahaha . Me ama !
Jus : Hahahaha , amo mesmo . 
Vc : Sqn !
Jus : Só que sim . Posso te perguntar uma coisa ? 
Vc : Já pergunto haha pode 
Jus : Serio que você não tem nenhuma magoa de mim ? é serio você não sabe como eu me arrependi de ter feito aquilo com você
Vc : Aah justin , isso já faz muuuito tempo né ! E claro que eu não tenho nenhuma magoa de você .
Jus : Rs que bom , então eu posso fazer isso ...


Vc : Justin 
Jus : Me desculpa . 
Vc : Quem disse  que eu não gostei ? 
Jus : haha que bom . 
Vc : Tchau eu tenho que ir já esta tarde
Jus : Tchau Princesa . 
Vc : Awnn tchau 

Você chegou em casa e foi direto pro quarto , você foi tomar banho e colocou essa roupa 



Depois do banho você deito na cama e ficou lembrando do beijo do justin ... 

~Pensamento on ~

Ai que droga cara , eu não consigo esquecer o beijo que o justin deu em mim ... Foi tão lindo ... Aii que droga cara , mais eu não posso ceder ele vai tenque pagar por tudo que ele fez comigo ! Eu vou conquista - lo , vou acabar com a carreira dele ... ELE VAI VER . 
Aff , quem eu estou enganando ...acho que eu to começando a gostar daquele idiota .

~pensamento off ~

Você acabou pegando no sono . No dia seguinte você acordou e foi tomar banho , você colocou essa roupa ... 


Você desceu e foi tomar café , depois do café você foi direto pra escola chegando lá estava o justin e o chris na porta da escola conversando ! Você foi até eles ...

Vc : ooi meninos !
Jus : ooi linda 
Chris : Fala ae , vo deixar os dois pombinhos á sois ! ~saindo~
Vc : como ? 
Jus : Afff , não liga pra esse idiota !
Vc : Hahaha ok 
Jus : então sobre o beijo de ontem eu realmente não ... ~nervoso ~
Vc : JUSTIN ,  calma rs . esta tudo bem ! e eu adorei o beijo ...
Jus : ahh ... serio ? nossa que bom ... então você quer sair hoje comigo depois da escola ?
Vc : Depois ? Não pode ser agora  ?
Jus : Agora ? mais agente tem aula 
Vc : idai agente falta eem vamos ? 
Jus : Tem certeza ? 
Vc : VAMOOOOOOOS !
Jus : tabooom
Vc :  Ebaaa 

Você e Justin sairam da escola e foram para a praia chegando lá algumas fãs tiraram fotos e tals e alguns paparazzis tambem ! depois de tantas fotos e autografos você e justin ficaram passeando pela areia .

Jus : hahaha isso é muito melhor que escola !
Vc : Concerteza haha , aii bora comprar sorvete ? 
Jus : Bora ! eu pago ...
Vc: não precisa eu tenho dinheiro aqui 
Jus : nãoo eu faço questão de comprar !
Vc : rs tabom ! 
Jus : Moço me dá 2 sorvetes ? Um de morango e outro de ...
Vc : aah eu vou querer de maracúja !
Vendedor : Ok , aqui 
Vc e Jus : Obrigado !

Vocês pegaram o sorvete e foram andando , você e justin ficaram sentados na areia observando o mar ...

Jus : posso te fazer uma pergunta ? 
Vc : Claro ~virando pra ele ~
Jus : ok então ~virando pra vc ~ oque você sentiu quando me beijou ? 
Vc : Ah eu não sei dizer ... só sei que foi bom !
Jus : Serio ? 
Vc : Claro ! mais porque a pergunta ? 
Jus : Ah nada não 
Vc  : E você ? Oque você sentiu quando me beijou ? 
Jus : Prazer haha
Vc : Nossa !
Jus : Serio ... se eu pudesse faria isso denovo e denovo e denovo !
Vc : NoSsA ! hahah . 
Jus : haha 
Vc : Então vem cá ... 

Você puxou o justin pela camisa e você começou a beijar ele . 

Jus : Aiin que bom haha
Vc : Justiin deixa de ser bobo haha
Jus : Eu tento , cara eu não consigo mais esconder ... Eu gosto de você !
Vc : SERIO ? 
Jus : Claro ! Acho que isso esta bem na cara né rs
Vc : rs tem razão .
Jus : Entãoo 
Vc : Então oque ?
Jus : Você gosta de mim ?
Vc : Ah justin não somos mais crianças né ... me pede logo em namoro haha !
Jus : haha tem razão ... Quer namorar comigo ? 
Vc : hmmmm ... deixa eu pensar .... Quero !

Justin na hora ia te beijar mais você desviou e saiu correndo ele foi atras de você e vocês ficaram brincando de pique - pega na areia haha  , até que o justin te pega no colo e vocês vão para a água 




Vc : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ! KKKKKKK
Jus : Hahahhaha . 


Vocês acabaram indo pra água ( de roupa haha ) Depois você e justin ficaram andando pela praia

Jus : Hoje é o melhor dia da minha vida, nunca me diverti tanto 
Vc : hahaha pq ? 
Jus : Porque eu to com a minha princesaaaa 
Vc : Awnnnnn 

Justin te agarra e começa a te beijar .... mais você empurrou ele ....

Jus : Oque ouve ? 
Vc : Você me mordeu 
Jus : omg desculpa bebe hahahahha
Vc : Nada kkkk 
Jus : Vamos ? 
Vc : éé ja to ficando cansada !
Jus : Agente pode passar na casa do chris ? Eu preciso pegar uma coisa com ele
Vc : claro rs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário