Gostando das fanfics?

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Cap 6 - As Long As You Love Me -- ALAYLM


Vocês se beijaram e se abraçaram e depois ...

Jus : Eu te amo demais pequena .
Vc : Eu tambem justin , eu tambem ... ~chorando~ Adeus
Jus : Adeus .


Você se virou e foi embora justin te ajudou a pular a janela e depois você foi embora , chegando no seu quarto quando você estava fechando a varanda você viu o seu pai na sua cama sentado

Vc : Pai ? ~assustada ~
Pai : AONDE VC ESTAVA ?
Vc : Pai ...Eu
Pai : VOCÊ ESTAVA VENDO O JUSTIN NÈ ? AGORA JÀ CHEGA AMANHÂ VC VAI PARA LONDRES  .
Vc :OQUE  ? PORQUE PAI ? nãooooo por favor .
Pai : Chega ~te puxando pelo braço ~
Vc : Pai .. ~gritando ~
Pai  : Eu disse que se você se encontrasse denovo com esse garoto você ia voltar para londres
Vc : Por favor me larga você ta me machucando

Seu pai te largou e você caiu no chão .

Pai : ARRUME SUAS MALAS .
Vc : EU TE ODEIO
Pai : ANDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !

Seu pai foi embora e te trancou no quarto ele tranco o quarto e a varanda . você encostou na porta e começou a chorar .

Você não parava de chorar , você estava se sentindo sozinha e perdida  . Você começou a olhar para a tisoura e você não se aguentou você pegou a tisoura e fez um corte no pulso , você começou a sentir prazer e começou a cortar o seu  pulso , você se cortou tanto que acabou pegando no sono ..... Você acordou umas 06:30 da manhã você não estava entendendo nada até que você viu o seu pulso todo cortado e você estava com uma tisoura na mão . Você começou a chorar de novo até que você percebe que não arrumou suas malas para ir para londres , então você arrumou tudinho e foi tomar banho ... você colocou essa roupa

Depois do banho você ficou escutando algumas musicas e muito triste é claro , passou umas 3 horas e você resolve entrar no facebook ...até que você resolve mandar uma mensagem para o Justin , para a Cai , pro Chaz , o Chirs e o Ryan . ( Na mesma sala de bate -papo no face ) ps : Eles estavam on menos o jus .


~ Mensagem on ~

Vc : Amores , eu amo vocês e vou sentir saudades . Vocês sempre seram meus melhores amigos e eu amo você mais que tudo <33 Caitlin , você sempre me ajudou quando eu precisei e sempre me apoiou em todas as minhas decisões eu te amo parceira . Chris , meu bebe eu te amo seu louco rs você sempre foi tudo pra mim é serio te amo muito pequeno e vou sentir sua falta <33 . Chaz , rs bom não sei nem oque dizer acho que te conheço desde sempre né ? Seu jeito louco e divertido me deixa mais feliz :)) eu te amo seu doente <33 . Ryan , cara eu te amo, só posso dizer isso . Tu é meu parceiro , meu irmão , meu tudo , você sempre esta comigo e eu sempre vou estar com você . Pra sempre <33 . E Justin , Eu sabia que isso um dia iria acontecer ... Mais não tão rapido espero que agente tenha um final feliz juntos e você é tudo pra mim você é meu irmão , meu amigo , meu namorado , meu marido rs . Você é tudo pra mim justin você me faz feliz com esse seu jeitinho e eu te amoo mais que tuuudo serio <33 E eu tenho certeza que meu pai não vai estragar nossas vidas eu vou estar sempre com você . SEMPRE . Eu amo vocês e ...... ADEUS ... :'(

Cai: OQUE ?
Chris : COMO ASSIM ?
Chaz : Ah para !!!
Ryan : OQUEEEEEEEEEEEEEEEE ?
Vc : Gente é uma historia longa
Cai : Eu não me importo , pode falar .
Tds : èé
Vc : ok , meu pai vai me mandar pra londres porque não quer que eu fique com o justin , Na verdade não é tão longa assim
Cai : Oque mais porque ?
Vc : Eu tambem não sei , tem como vocês ligarem pro jus ? Meu pai pegou meu celular .
Chris : ok eu ligo .
Vc  : Valeu
Cai : Eu vou sentir sua falta amiga
Vc : Eu tambem , mais eu vou mandar sempre mensagens e agente pode até conversar pela web cam .
Ryan : Eu não acredito cara .
Vc : Então acredite :'( :'(
Chris : Liguei pro jus , ele ta entrando
Chaz : (seu nome) quando vc vai  ? :'(
Vc : Acho q hoje de tarde
Chaz : Caraca .
Jus : OQUE ? COMO ASSIM AMOR ?
Vc : é justin ... esse é o fim entre nós .
Jus : Nunca eu não vou desistir de você .. Eu te amo cara eu te amo muito .
Vc : Eu tambem te amo mais ...meu pai quer q eu vá então
Jus :  Eu não acredito . :'(  posso te ligar ?
Vc ; Não dá meu pai pegou meu celular . Justin eu vou desligar o pc
Jus : Espera eu vou ai
Vc : VOCÊ TA LOUCO ?
Jus : Jáá sei , hoje quando você chegar em londres você me fala que eu tambem vou
Vc : OQUE SERIOOOO ?
Jus : Claro .
Vc : Ta , meu pai ta me chamando eu vou tomar café e vou pra la ok ?
Jus: Ta me manda uma mensagem quando estiver lá
Vc : Ta beijos , gente eu amo você bye <33

~Mensagem of ~

Seu pai estava te chamando então você mandou ele abrir a porta e você desceu

Pai : Bom dia esta pronta ?
Vc : TO .
Pai : ok , o carlos vai te levar ok ?
Vc : Pera ai ? Vc não vai me levar ?
Pai : Claro que não né .
Mãe : Filha vou sentir sua falta
Pai : Vai trocar de roupa .
Vc : Mais eu vou assim
Pai : ok , o carlos esta te esperando pra vocês irem para o aeroporto !
Vc : Eu vou de avião ?
Pai : Não !! De jatinho agora vá .
Vc : TA , tchau mãe eu te amo ~chorando ~

Você nem falo com o seu pai apenas virou as coitas e entrou no carro . Carlos o motorista do seu pai te levou para londres chegando lá você ficou muito triste . mais lembrou que quem iria ficar com você era á Lurdes a sua empregada que você considera como mãe assim que você chegou na sua mansão em londres a Lurdes estava lá te esperando e você saiu correndo para abraçar ela ..

Vc : TIA LURDEEEES ~abraço ~
Lurdes : ooooi minha linda . que saudade
Vc : Eu tambem tia
Lurdes : olá carlos .
Carlos : Olá , bom ... Adeus ( seu nome ) ~saindo ~
Vc : Tchau carlos .
Lurdes  : Menina , me conta porque você voltou ?
Vc : Tia você me ama ?
Lurdes : Claro mais que tudo minha linda .
Vc : Então você me ajuda a ficar com meu namorado ?
Lurdes : NAMORADO COMO ASSIM ?
Vc : O justin ! Lembra dele ?
Lurdes : Clarooo , você e ele não se desgrudavam .
Vc : Então .. agente ta namorando , mais meu pai não deixa por isso eu vim pra cá . mais agente se ama , eu não consigo viver sem ele ... ele vai vir para cá ! por favor me ajuda ?
Lurdes : Meu deus .... é claro que eu ajudo ..
Vc : ok eu vou ligar pra ele ... Me empresta  seu celular meu pai pegou o meu
Lurdes : claro .. aqui ~dando o seu na sua mão ~

~Ligação on ~

Vc : Aloô , justin ?
Jus : Amooor que bom ouvir sua voz
Vc : awnnnn você não vai acreditar ?
Jus : Iai ?
Vc : Minha tia topoo
Jus : SEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERIO TO INDO BEIJO .
Vc : Ok , mais tu sabe aonde é ?
Jus : Não kkk passa ai
Vc :  ok ~você passou o indereço pra ele ~
Jus : ok daqui a 1 ou 2 horas eu to ai
Vc : ok beijos te amo
Jus : Tambem princesa

~Ligação off~


Assim que você desligou o celular com o justin , você subiu pro seu quarto e  ficou lá um pouco , depois você desceu para almoçar ( você ainda n tinha almoçado )  até que alguem bate na porta e você foi atender .

~ tooc tooc ~

Vc : JUSTIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIN

Era o justin e você saiu correndo pra abraçar ele .





Nenhum comentário:

Postar um comentário