Gostando das fanfics?

domingo, 21 de abril de 2013

Cap 2 - As Long As You Love Me

Depois do banho você ficou sentada na cama até que o justin mandou uma mensagem para você mandando você descer . Você desceu e ele estava no carro , você entro no carro .

Vc : oooi
Jus : ooooi beleza ?
Vc : uhum .
Jus : EEEEI SEU NIVER TA CHEGANDO NÈ ?
Vc : Siim , semana que vem .
Jus : Vai fazer festa ?
Vc:  voo , iai falar hoje com você .
Jus : Serioo , qual vai ser o tema ?
Vc : Acho que vai ser de gala ! Meu pai que quer ,eu queria que fosse a fantasia . Mais ele vai chamar uns amigos dele de classe mais ...
Jus : Ele que deside tudo ?
Vc : Pois é .
Jus : Se fosse a fantasia você iria de que ?
Vc : Acho que de princesa .
Jus : Mais você já é uma ! haha
Vc : Só que não ~risos ~
Jus : è sim .
Vc : Mais fala ai . Como esta essa vida de famoso ?
Jus :  Claro rs . Varias premiações é super legal

Na hora justin estacionou o carro na porta da Cai e depois vocês bateram na porta .

Cai : oooiii !  .
Vc : oooi miga .
Jus : ooi cai
Cai : entra .
Vc e Jus : ok !

Vocês entraram e tinha um monte de gente , Varios amigos seus antigos. Estava você , Justin , Chris e Chaz . A cai estava com o namorado dela . Depois chris e chaz foram dançar e só ficou você e o justin na mesa .

Vc : Cara eu estava morrendo de saudade de você ! eu sofri muito quando fui embora
Jus : Pow eu quase entrei em depressão . Estava com muito saudades de você , você não sabe como eu te ~ ele parou com vergonha ~
Vc : '' Eu te ... ? "
Jus : Amo ~abaixou a cabeça ~
Vc : Awnn  justin eu tambem te amo você era meu melhor amigo .
Jus : Era ?
Vc : èe !
Jus : Posso te dizer uma coisa ?
Vc : CLARO !
Jus : Eu tinha uma queda por você .
Vc : Eu sabia disso . Todo mundo sabia disso justin .
Jus : serio ? nossa
Vc : Eu tambem gostava de você !
Jus : OQUE SERIO ? EU PENSEI QUE VOCÊ GOSTAVA DO CHRIS .
Vc : ECAAAA !
Jus : Cara agente não fico juntos por besteira , vergonha né ?
Vc : Bom acho que sim .
Jus : DROGAA !
Vc : HAN ?
Jus : Ah nada não .
Vc : Mais eu soube que você namoro com a Cai né ?
Jus : è mais não foi nada serio não  . porq ta com ciúmes ?
Vc : CLARO Q NÃOO
Jus : Seeeei .

Você e justin ficaram conversando a festa inteira , depois ele te levou para casa e você foi direto pro quarto já era 1:00 da manhã . No dia seguinte você acorda , toma banho e coloca essa roupa


Depois do banho você ficou mechendo no PC até que você resolve entrar no seu Twitter quando você foi ver você estava com 5.000 seguidores , você ficou de boca aberta varias pessoas estavam mandando mensagem para você . Depois tudo ficou claro , justin estava te seguindo ai você entendeu tudo .
Você recebeu uma mensagem do justin na hora

~Mensagem on ~

Jus : ooi tudo bem ? Gosto de ontem ? vamos sair hoje ? poder ser na casa do Chris e da Cai ?
Vc : Caramba fica calmo . oi , tudo sim e você ? Bora , pode sim !
Jus : KKK foi mal . ok então posso ir ai te buscar para agente ir na casa da Cai ?
Vc : okok !
Jus : Hoje é o aniversário do Chaz .
Vc :SERIOO  ? Nem lembrei  /: vai ter alguma coisaa ?
Jus : Ele mandou te convidar hoje vai ter festa na casa dele .
Vc : Tema ?
Jus : Ah só sei que é chique !
Vc : KKKKKKKKKKKKKK Oq ? o chaz sendo chique ? Q milagre é esse ?
Jus : hahahahahh verdade , e porque os pais deles vão estar lá .
Vc : Entendi tudo !
Jus : To chegando ok ?
Vc : já ok ! vo descer bjs  !
Jus : Beijooo.

~Mensagem off ~

Você desce e vai abrir a porta quando você abriu a porta justin estava no carro dele , e era diferente do outro que ele te levou na casa da Cai .

Vc : Justin ? q carro é esse ?
Jus : Meu não gosto ?
Vc : seeu ? mais você tem quantos carros ?
Jus : Sei lá acho que 5 .
Vc : Caramba .
Jus : rs vamos ?
Vc : okok

Você entra no carro e vocês vão chegando na casa da Caitlin , Chaz estava lá . você saiu correndo para abraçar ele .

Vc : CHAAAAAAZ MEU BEBEEE PARABENS ! ~abraço ~
Chaz : Valeu minha linda . ~beijo no rosto ~

Jus : ~fingindo que esta tucindo ~
Vc : Oque houve justin ?
Jus : Nada , parabens cara .
Chaz : Valeu ~abraço de homem ~
Vc : Awnnn chaz quantos anos  ?
Chaz : 18 hahaha . Cê vai na festa hoje ?
Vc : Clarooooo ,você acha que ia perder a festa do meu amigão ?
Jus : AFF !
Vc : Justin oque houve cara ?
Jus : Nadaaa ~ abaixou a cabeça ~
Chaz : ELE TA COM CIÚMEEEEEEEEEEEEEEES !
Vc : Awnnn fica nãooo ~abraço ele tambem ~
Jus : Agora sim rs .
Vc : NOSSA QUE MENINO CIÙMENTO
Jus : Sempre hahaha . Sqn
Vc : Sqs , chaz que horas é a festa ?
Chaz : Ah daqui a duas horas .
Vc : Caramba oque , e vai ter tema ?
Chaz : GALA ! INFELIZMENTE ! EU QUERIA A FANTASIA !
Vc : hahahahhahaahah minha história  ! ah mais gala tambem é legal .
Chaz : è né
Cai : OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI AMIGAAAAAAAAAAAAA ! ~abraço~
Vc :AAAAAAAAAAAAAA CALMA KKKKK !
Cai : Preciso ir me arrumar para festa do Chaz . vai comigo ?
Vc : Clarooo . vamos para minha casa ?
Cai  : ok
Chaz : Olha o justin esta com o convite de onde vai ser a festa ok ?
Tds : ok

Justin levou você e a Cai pra sua casa , vocês tomaram banho e foram se arrumar . A cai botou essa roupa



 você botou essa


E justin essa

Justin pediu para vocês descerem porque ele já estava no carro . Quando você saiu justin fico tipo assm ..



Jus : nossa .
Vc : Oq houve ?
Jus : Você esta muito linda
Vc : Awn valeu ~beijo na buxexa ~
Jus : Cadê a cai ?
Vc : Ela ta vindo
Cai : ESTOU AQUIIIIIIIIIIIIIIIIII !
Vc e Jus : ooi .
Jus : Vamos ?
Tds : ok

Você e a Cai subiram no carro e vocês foram chegando na festa vocês ficaram de boca aberta estava tudo super chique e calmo e o Chaz é super agitado .

Jus : fala aê cara blz ?
Chaz : ODEIO ESSA FESTA !
Jus : Porque ?
Chaz : cara ta uma bosta . eu to quase dormindo aqui .
Jus : então bora animar ué .
Chaz : Serio ?
Jus : claroooo , cadê o DJ ?
Chaz : Ali no canto !
Jus : Beleza !

Jus : FALA AÊ DJ !
Dj : Fala aê justin .
Jus : posso cuidar do som ?
Dj : Beleza .

Na hora o justin super normal colocou Oppa Gangnam Style . E todo mundo começo a dançar que nem louco . Caitlin começou a dançar na pista de dança como uma louca e você eo justin foram sentar .

Jus : KKKKK cara olha a cai dançando .
Vc :KKKKKKKKKKKKK Muito engraçado
Jus : pois é .
Vc : rs
Jus : você ta linda sabia ?
Vc : serio ? rs valeu . Você tambem esta lindo
Jus : Ah valeu .
Vc : rs .

Na hora começou a tocar uma musica romantica e todo mundo começou a dançar .

Jus : quer dançar ?
Vc : Claroo
Jus : Então vamos .

você eo justin dançaram e ele ficou te fazendo rir toda hora .

Jus : Você e muito engraçada .
Vc : hahaha você que é .
Jus : hahah valeu .
Vc : rs ~dançando ~
Jus : Seu sorriso !
Vc : oque tem meu sorriso ?
Jus : é perfeito !
Vc : Ah valeu ~meio envergonhada~
Jus : lembra quando eu falei que tinha uma queda por você quando eramos criança ?
Vc : Lembro
Jus : Eu menti
Vc : serio você não gostava de mim ?
Jus : Não eu te amava . E ainda amo !
Vc : Serio justin  ?
Jus : Eu nunca esqueci você

Justin e você ficaram se olhando mais você não aguento e acabou beijando ele


Nenhum comentário:

Postar um comentário