Gostando das fanfics?

domingo, 21 de abril de 2013

Cap 3 - As Long As You Love Me

- Depois do beijo -

Vc : Nossa !
Justin : Vem cá .
Vc : ok

Justin te empurrou para um beco no salão de festa .

Jus : você gosta de mim ?
Vc : Vc gosta de mim ?
Jus : Fala você gosta ?
Vc : Tah . Gosto ~abaixou a cabeça ~
Jus : que bom

Justin te puxou pelo braço e começou a te beijar loucamente , vocês ficaram sem ar então pararam .

Vc : Justin , preciso ir já são 1:00 amanhã é o meu primeiro dia de aula .
Jus : serio  ? Q escola ?
Vc : ( nome da sua escola )
Jus :  chaz , chris ,ryan e cai estudam lá !
Vc : PERA AI  ! Cadê o Ryan ?
Jus : ah ele esta viajando e volta amanhã .
Vc : Ata . vamos ?
Jus : ok !

Vocês se despediram do pessoal e justin te levou para casa !

Jus : Posso dormir ai ?
Vc : Poderia até deixar , meus pais estam de viajem mais eles voltam amanhã de manhã e se eles te virem dormindo comigo ele me mata .
Jus : Tabom ~carinha triste ~.
Vc : Tipo por mim tudo bem mais meu pai é muito chato você sabe
Jus : tudo bem princesa
Vc : Tchau .
Jus : Tchau assim ? Sem da nem um beijinho ?
Você ia dar um beijo na buxexa do justin mais ele viro e vocês deram um selinho .
Jus : Tchau princesa !
Vc : Tchau principe

Você entra em casa e vai pro seu quarto você toma um banho e coloca essa roupa

No dia seguinte você acorda e vai tomar banho e coloca essa roupa

Depois você desceu foi tomar café , escovou os dentes e foi para escola . chegando lá estava o  Chris e o Ryan na porta e você sai correndo para falar com ele .

Vc : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH RYAN ! ~pulo em cima dele
Ryan : ( SN ) CARAAAA QUE SAUDADEEES PRINCESAA
(não achei na escola ) 

Vc : eu tambeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem ! awnnnn como eu te amooo migo .
Ryan : Eu tbm oque você esta fazendo aqui ? ~super feliz ~
Vc : Morar ué rs .
Ryan : AWNNN QUE SAUDADES PEQUENAA .
Vc : TAMBEEEM !
Chris : oi pra você tambem !
Vc : Awnnn meu bebe ciúmento .
Chris : hahahah garooota ~abraço ~
Chaz : fala aêe !
Vc : chaaz meu gato vem cá ~abraço ~
Chaz  :Fala minha gata .
Cai : AMIGAAAA , que bom que você vai estudar com agenteee .
Vc : poois é .
Cai : Vamos vou te apresentar umas colegas .
Vc : ook , tchau bebes !
Meninos : Tchau gata .

-- Meninos--

Ryan : Nossa cara a ( sn ) está tão gata
Chaz : Ela sempre foi .
Chris : Pois é . Mais esquece porque ontem ela ficou com o justin eu vi eles se beijando na pista de dança
Ryan : Serio ? poow , ela sempre gosto do justin .
Chaz : hahaha verdade .
Chris : Mais namoral que ela esta gata demais ela esta .
Tds : Verdade

--Meninos off --

Cai te levou para conheçer umas colegas dela da escola

Cai : Marcella e Ysa essa aqui é a minha amiga ( seu nome )
Vc : oooi meninas prazer .
Marcella : Oooi cara vc é linda
Ysa : Verdade
Vc : awnn valeu princesas !
Meninas : nada
Vc : Eu vo ai falar com o Nolan ok ?
Todas : OOK !

Você foi falar com o nollan e depois vocês foram para a sala , a aula foi chata como sempre na hora da saída você , chris , chaz , cai e ryan foram na casa do justin para falar com ele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário