Gostando das fanfics?

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Cap 5 - As Long As You Love Me

Você foi pra praia e justin estava sentado na areia tirando foto com algumas fãs .

Vc : oooie .
Jus : Ah que bom que você veio ~sorriu ~
Vc : rs .

-- Você narrando --

Tinha algumas beliebers falando com ele , ele me puxou e disse que eu era sua nova namorada eu fiquei vermelha porque esta com medo da reação das beliebers , mais elas são tão fofas . Elas olharam para mim e disseram que eu sou linda e que eu e justin fizemos um otimo par eu não sei porque eu fiz isso mais eu sai e abraçei todas e pedi obrigado .

-- off --

Você e justin brincaram na praia , nadaram e tiraram fotos com algumas beliebers . Já era 18:30 e você e justin ainda estavam na praia você e ele estavam na beira do mar .

Jus : Ta gostando do seu niver ?
Vc : claro
Jus : quem bom ~selinho ~
Vc : jus são que horas ?
Jus : Ah pera ai ~vendo no relogio ~ são 18:30
Vc : CARAMBAAAAAA , justin eu tenho que ir .
Jus : ta eu te levo .
Vc : OQUE TA LOUCO ? EU VO SOZINHA SE MEU PAI VE VC ME LEVANDO ELE TE MATA
Jus : Tabom beijo ~ beijo na boca ~
Vc : tchau .

Você se levantou e foi para casa chegando lá seu pai estava no sofá vendo TV você chegou e ele foi falar com vc .

Pai : oi filha
Vc : OI ~ subindo as escadas ~
Pai : Que ouve  ?
Vc : NADA !
Pai : ok

Você subiu pro seu quarto e foi tomar banho . você colocou essa roupa


Depois do banho você desceu para ir jantar e estava seu pai e sua mãe na sala de estar . você entra e senta na mesa .

Pai : Filha
Vc : Oque  ?
Pai : Como foi a escola hoje ?
Vc : Legal
Pai : Porque você ta assim ?
Mãe : é filha porque vc ta assim ?
Vc : AAH PQ EU TO ASSIM DEIXA EU PENSAR . HOOJE È O MEU ANIVERSÀRIO
Pai : Caramba filha me perdoa
Vc : realmente eu não intendo vc disse que ia até fazer festa e esquece no dia ?
Pai : DESCULPA
Vc :ESQUECE TA ESQUECE ! ~subindo as escadas ~
Pai : Filha calma
Vc : ME DEIXA EM PAZ .

Você saiu correndo pro seu quarto e deitou na cama , você começou a chorar , até que você recebe uma mensagem do justin pelo cel

~Mensagem on ~

Jus : Oooi princesa , chego bem ?
Vc : oooi cheguei sim
Jus : Você ta pensando que a surpresa acabou ?
Vc : como assim ?
Jus : Fala pro seu pai que você vai na casa da cai ok ?
Vc : Denovo  ?
Jus : Fala que você esqueceu algo lá
Vc : tabom .


~Mensagem off ~

Você desceu e foi falar com os seus pais .

Vc : Eu vou na casa da Cai ok  ?
Pai : Denovo ?
Vc : è eu esqueci um negosso na casa dela
Pai : okay .

Você pegou sua bolsa e foi se encontrar na praça . Justin estava no carro e você foi falar com ele

Vc : oooie ~entrando no carro ~
Jus : oi linda
Vc : para aonde agente vai ?
Jus : Surpresa !!
Vc : Ta né .

justin botou uma venda nos seus olhos e te levou para um lugar ! chegando lá você escutou umas gritarias e fico meia assustada .

Jus : Pode tirar .

Quando você tirou

Vc : JUSTIN , esse era o parque que agente sempre vinha quando eramos crianças .
Jus : Aceeeeeeeeeertou
Vc : Caramba que saudades desse lugar , porque ta vazio ?
Jus : hoje ele é so nosso !
Vc : Jura ?
Jus : uhum .
Vc : ok vamos na roda gigante ?
Jus : claro

Você e justin brincaram em todos os brinquedos do parque foi muito divertido no final tinha só mais um brinquedo para vocês irem . e era que tinha que jogar na lata para ganhar um brinde o seu sonho era ganhar um ursinho gigante na verdade você sonha com isso desde de pequena mais nunca consiguia

Vc : Justin lembra daquele ursinho ali  ?era o meu sonho ele ainda esta aqui  ?
Jus : Esta , vou tentar acertar para você
Vc : hahaha ok .

Justin jogou a lata mais caiu no 99 e não no 100 e o 100 era o ursinho .

Jus : ah que droga
Vc : ta tudo bem
Jus : não , vamos tentar denovo ?
Vc : Ta

Justin envolveu você nos braços dele e você tacaram e caiu no 100 .

Vc : AAAAAAAAAAH não acreditoo !
Jus : ISSOOOO ~beijo ~
Vc : hahaha finalmente

Você pegou o urso gigante e levou pro carro do justin , depois você e justin foram para o carro e ele te levou para praça perto da sua casa . vocês se beijaram e você foi para casa . chegando lá estava todo mundo dormindo , você foi de fininho para o seu quarto . Quando você chegou no seu quarto você deitou e botou o urso no chão . De manhã você acorda com o seu pai te chamando

Pai : ( seu nome ) acorda
Vc : aii oque foi ?
Pai : PODE ME EXPLICAR OQUE È ISSO ?

Seu pai estava com uma revista na mão em que a capa era você eo jus se beijando

Vc : Pai eu posso explicar é que
Pai : É QUE NADA , VOCÊ TA PROIBIDA DE SE ENCONTRAR COM ESSE MULEKE
Vc : NÃO FALA ASSIM DELE OK ? E EU NÃO SEI PORQUE VC TEM ESSA IMPLICANCIA COM ELE
Pai : Se você voltar a ver esse marginal de novo eu vou mandar você para londres e você não vai voltar ta escutando ?
Vc : AAAAAAAAAAI EU TE ODEIO SAI DAQUI
Pai : Ta avisado ~ saindo  ~


Você começou a chorar muito ...

Até que você olha pro chão e vê o urso que o justin te deu lá você sai correndo e deita em cima dele

Você estava muito triste até que você justin te liga

~Ligação on ~

Jus : Bom dia princesa
Vc : Bom dia ~triste ~
Jus : oque houve ? Vc ta triste ?
Vc : Muito , meu pai descubriu que agente esta se vendo
Jus : oque como ?
Vc : Apareceu na revista e agora ele me trancou no quarto e ele disse que se eu voltar a te ver ele vai me mandar de volta para londres
Jus : OQUE ? MAIS PORQUE ? EU NÃO ENTENDO
Vc : Eu tambem não .
Jus : Pode me encontrar hoje ?
Vc : Como ?
Jus : eu te ajudo a pular a janela !
Vc : Tabom mais tenque ser rapido .
Jus : Tabom .
Vc : que horas ?
Jus : 17:00 pode ser ?
Vc : Ta beijos .
Jus : Beijo princesa .

~Ligação off~

Você desligou o telefone e foi tomar banho você colocou essa roupa

Você ficou no quarto escutando musica e vendo TV , até que alguem bate na porta e era a empregada indo entragar seu almoço depois que você comeu , você ficou vendo TV e acabou pegando no sono você acordou 15:00 . Você resolveu dormir mais um pouco e você acordou as 16:50 você foi se trocar e colocou essa roupa

Você ouviu alguem te gritando baixinho e você foi na janela e era o justin ele te ajudou a pular a janela que é baixa e você foram para um lugar deserto . e você explicou tudo pro justin e ele começou a chorar

Vc : Ia agora ~chorando ~
Jus : Eu não sei , eu não posso parar de te ver
Vc : mais justin eu não quero ir para londres
Jus : Tabom vamos fazer assim , agente fica trocando mensagem e ligando um para o outro todos os dias .
Vc : e vai ser assim para sempre ?
Jus : Até você encontrar algum lugar para morar , afinal você ja tem 18 anos né ?
Vc : Acho q sim . ~chorando ~ então até
Jus : Até ~chorando ~

Justin colocou a mão no seu rosto e vocês choraram juntos ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário