Gostando das fanfics?

domingo, 21 de abril de 2013

Introdução e Cap 1 - As Long As You Love Me .

Você tem 17 anos e mora no Canadá na verdade você morava no Canadá mais teve que se mudar para Londres porque seu pai  viaja muito e você não para em um país .Você não tem uma relação muito boa com os seus pais , você quase não ve eles . Você é rica e  seus pais vivem trabalhando e você fica com a Empregada , mais ela é como uma avó para você o nome dela é Lurdes .  Quando você era criança você tinha um melhor amigo chamado Justin vocês eram muito amigos . Em uma manhã tipica londrina você acorda de manhã como sempre para ir a escola ... Você foi tomar banho e colocou essa roupa :


Depois do banho você desceu tomou café da manhã e foi para escola chegando lá você foi falar com a Gaby ( Amiga )

Gaby : Oooi ( seu apelido)
Vc : Oooi
Gaby : Vamos para sala ?
Vc : Ah não vo espera a Bia aqui ( Sua outra melhor amiga )
Bia : nãoo precisa esperar mais eu to aquiii ~beijo no rosto ~
Vc : OOOOI AMIGAA ! vamos ?
Bia: Partiuu !

Vocês foram para sala e na hora da saída você recebe uma ligação da sua mãe mandando você ir para casa que ela precisa conversar com você !
você vai correndo pensando que é alguma coisa importante ...Chegando em casa você abre a porta e vai falar com a sua mãe :

Vc : Oque houve mãe ? Aconteceu alguma coisa ?
Mãe : Sim filha , nos vamos nos mudar !
Vc : OQUE  ?DENOVO ? MAIS ... AGENTE ? AIII MANHÊEE !
Mãe : Sinto muito filha !
Vc : Nos vamos para onde ?
Mãe : Boa noticia , vamos voltar para o Canadá  !
Vc : OQUE SERIO ? EU VOU PODER VER O JUSTIN ?
Mãe : Você ainda lembra dele filha nossa !
Vc : Claro mãe agente era melhores amigos de infancia !
Mãe : Ok né !
Vc : Quando nos vamos ?
Mãe  : Hoje de madrugada !
Vc : Caramba ok vo arrumar minhas malas .
Mãe : Ok

Você sai correndo pro seu quarto ....
E vai arrumar as malas depois você foi tomar um banho para ir na casa de uns amigos para se despedir !
Você colocou essa roupa ...

Você vai na casa da sua amiga Bia se despedir .

Vc : ooi bia !
Bia : AMIGAA
Vc : Tenho uma noticia boa e uma ruin .
Bia : FALAA  !
Vc : Eu vou voltar pro canadá .
Bia : OQUE ?
Vc : Pois é .
Bia : E a boa ?
Vc : è que eu vou vir aqui te visitar sempre que puder
Bia : AWNNN AMIGA EU TE AMOO MUITO VOU SENTIR SAUDADES ! VAI QUANDO ~triste~
Vc : Hoje !
Bia : Caramba .
Vc : Amiga eu já vo , mais eu vou sempre te mandar mensagem ok !
Bia : Ok te amo pequena ~abraço ~
Vc : Bye ! q eu tenho que dormir avisa para as outras meninas ok , eu vo mandar mensagem para elas mais mesmo assim avisa ok ?
Bia : Ok

Você dá um abraço nela e vai para casa , Chegando lá você come um doce na cozinha e vai pro seu quarto dormir .(Já era 21:00 ) Você acaba pegando no sono e sua mãe te acorda 4:00 da manhã . Você acorda toma banho e bota essa roupa para ir ao aeroporto

Depois vocês foram para o aeroporto e ocorreu tudo bem . Chegando no Canadá você fica de boca aberta a casa é enormeee . é assim

Vc : CARAMBA QUE CASA DIVA !
Pai : Linda né ?
Vc  : Muuuito .
Pai : Vai ver o seu quarto .
Vc : ok !

Chegando lá você ficou de boca aberta de novo  seu quarto fico assim

Vc : PAII È MUITO LINDO VLW !
Pai : Nada , olha . eu vou trabalhar ! Suas aulas vão começar semana que vem ok ?
Vc : Ta !

Já estava tudo pronto na casa , seu pai comprou moveis novos e super lindos . Você aproveita para pesquisar um  pouco mais sobre o Justin . Você ficou sabendo que ele ficou famoso . Você conseguiu o Endereço do Chaz ( Seu outro melhor amigo ) e aproveitou para passar na casa dele para matar saudade do pessoal e tentar descobrir algo sobre o justin .

Você toma banho e coloca essa roupa

Chegando lá você bate na porta e o Chaz abriu !

Vc : CHAAAZ !
Chaz : Quem é .. AAAAAAAAAAAAAH ( seu nome  ) cara ! não acredito que é você ~abraço ~
Vc : chaaaz q saudades !
Chaz : MEU DEUS ! CARA VOCÊ TA LINDA DEMAIS .  Q SAUDADES
Vc : Eu tambeeeeem nossa .
Chaz : Entra cara o Chris ea Caitlin estam aquii
Vc :AAAAAAAAAAAAAAH A CAI TA AIII ? OMG !
Chaz : Ta entra ai .

Você entrou e o Chaz te levou pro quarto dele chegando lá o Chris e a Cai estavam no Computador .

Vc : CAAAAAAAAAAAAAAI
Caitlin : MEU DEUS AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!  ~abraço~
Chris  : ( sn ) Q SAUDADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE ;~ abraço ~
Vc : Eu não acredito cara eu estava morrendo de saudade de vocês serio .
Cai : Eu tambeeeem amiga , quando você foi embora todo mundo ficou muito triste principalmente o jus .
Vc :Eu sei , cara eu soube que ele esta famoso .
Cai : Ele esta sim , fazendo muito sucesso !
Vc : E eu soube que você namoro com ele .
Cai : Namorei mais não foi nada muito serio , tive que deixar eu seguir o seu sonho .
Vc :AAAAWWN AMIGA! Mais onde ele esta ?
Chaz : Cara você veio na hora certa daqui a pouco ele vai estar aqui , hoje ele entra de ferias por 1 mes .
Vc : AAWN SERIO . ESTOU MORRENDO de saudades dele .
Chris : Ele tambem esta pode ter certeza !
Vc : awwn que bom rs .

Vocês ficaram conversando muito por horas . Até que alguem bate na porta e o Chaz foi lá abrir .
Ficou você , chris e Cai no quarto . Chaz entro no quarto com um menino mais você não viu quem é ..

Chaz : OLHA QUEM TA AQUI JUSTIN !
Vc : AAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIIIIN
Jus : Quem é essa ...OMG ! ( seu nome ) Eu não acredito é você .

Justin saiu correndo para te abraçar e você começo a chorar .

Vc : Justin me desculpa por ter te deixado .
Jus : Ta tudo bem princesa .
Vc : Eu chorei muito . Não queria te deixar mais você sabe como meu pai viaja e tudo mais .
Jus : Calma eu entendo esta tudo bem pequena ~abraço ~
Cai : ( seu apelido ) amanhã eu vou fazer uma festa aqui em casa você vem né ?
Vc : Claro .
Cai : Vc tambem né justin ?
Jus : Clarooo .
Vc : Ah meu deus , esta muito tarde preciso ir se não meu pai me mata .
Jus : Mais porque eu cheguei agora poxa tenho tanta coisa para te contar .
Vc : Awnn justin eu sei , mais eu to aqui desde manhã  . Agente conversa amanhã na festa ok ?
Jus  :Tabom, me passa o seu telefone !
Vc : ok me passa o seu .

Vocês trocaram os némeros e depois você foi embora . Chegando na sua casa você sai correndo para  o seu quarto e acabou pegando no sono . No dia seguinte você acordou com uma mensagem do justin

~Mensagem on ~
Jus : Bom dia . Você vai hoje ?
Vc : Claro e você ?
Jus : Claroo .
Vc : Vai ser que horas ?
Jus : 17:00 , posso passar ai para te buscar ?
Vc : Tabom . Beijos vou almoçar ok!
Jus : ok .
~Mensagem off~

Você foi almoçar e depois você ficou vendo TV e dormiu um pouquinho . Quando você foi ver as horas já era 16:35 você sai correndo para tomar banho e se arrumar . Você colocou essa roupa


Nenhum comentário:

Postar um comentário